Trocas e Devoluções

A Equipe ABC Imports oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

Considerações gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas em até 7 (sete) dias após seu recebimento.
Em caso de defeito, enviar um e-mail para contato@abcimports.com.br, informando o produto adquirido, número do pedido e problema apresentado. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido;
  4. Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Para respeitar nossos clientes e obter a máxima satisfação das compras efetuadas em nossa loja, obedecemos o Código de Defesa do Consumidor que lhe reserva o direito de efetuar a devolução dos produtos adquiridos, no período de até 07 (sete) dias após o seu recebimento, porém correrá por
conta do cliente as despesas e risco do frete da devolução, sendo ressarcido somente o valor dos produtos, no prazo de 07 (sete) dias úteis do recebimento da mercadoria devolvida.

Produtos com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os três dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.